20 de Outubro de 2017

Prefeitura Municipal de Camaquã | Secretaria Especial de Governo

Secretaria Especial de Governo

Você está: A prefeitura > Secretarias > Secretaria Especial de Governo
Cristiane da Cunha
Secretária 

Endereço: Rua Olavo Moraes, 869

Telefone: (51) 3671-7224
E-mail: governo@camaqua.rs.gov.br 

Atribuições da Secretaria Especial de Governo:

    - Organização da agenda, correspondências e atendimentos do prefeito;
 
    - Assessorar o Prefeito Municipal nas suas atividades e funções administrativas, políticas e sociais;

    - Acompanha as atividades relativas ao controle interno, promovendo inspeções e apoio aos órgãos da administração municipal, obedecendo aos princípios legais e resoluções do Tribunal de Contas;

    - Promover o ordenamento e controle de expedientes administrativos internos e externos, dos processos legislativos e das correspondências;

    - Coordenar o serviço de comunicação social, cerimonial, publicidade, propaganda e assessoria de imprensa;

    - Discutir, selecionar, planejar e supervisionar a execução das políticas de governo;

    - Participar da elaboração do orçamento geral do Município, incluindo as questões prioritárias do governo;

    - Articular com as demais Secretarias o cumprimento de metas e diretrizes dos programas de Governo;

    - Manter a relação entre os Poderes Executivo e Legislativo;

    - Acompanhar, na Câmara Municipal, as votações dos projetos de lei de interesse do Poder Executivo;

    - Elencar demandas a serem priorizadas nas diferentes áreas de governo;

    - Procuradoria do Município;

    - Corpo Misto de Bombeiros.;

    - Junta Militar;

    - Departamento Especial de Planejamento;
   
A Secretaria Especial de Governo está aberta à comunidade. Solicitações e dúvidas dos munícipes podem ser esclarecidas junto a esta Secretaria, que posteriormente encaminhará as reivindicações aos setores competentes do Poder Executivo Municipal.

Fotos:

Notícias Relacionadas