Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Grupo Oigalê realizou apresentação na Praça Zeca Netto

Postado em 13 de Março de 2019

Os artistas apresentaram a peça “O Negrinho do Pastoreio”

Na tarde desta quarta-feira (13), a praça Zeca Netto foi palco da apresentação da peça “O Negrinho do Pastoreio”, realizada pelo Grupo Oigalê Cooperativa de Artistas Teatrais.
O espetáculo contou com a presença de um público de todas as idades, levando alegria a crianças de algumas escolas que estavam prestigiando o teatro de rua. A peça é uma livre adaptação da lenda homônima de Simões Lopes Neto.
Também estavam prestigiando o evento, o vice-prefeito Jair Martins, secretários Mário Garcia e Luiz Sidnei Corrêa, além do diretor da Biblioteca Pública Municipal Oswaldo Lessa, Jean dos Santos, tendo o apoio da prefeitura municipal.
Ao final da peça, os artistas realizaram um bate papo com a plateia, momento onde foram debatidos diversos assuntos em relação à escravidão e a discriminação racial.

mais fotos: