20 de Fevereiro de 2019

Você está: Notícias > Detalhe

RAM – Por Elas realiza evento de mobilização em março

Postado em 08 de Fevereiro de 2019

A Rede de Atenção à Mulher – RAM está organizando mais uma edição do café colonial COM ELAS, o evento ocorre no dia 8 de março – Dia Internacional da Mulher. O ingresso para participar é estar vestindo a camiseta da RAM – POR ELAS. A organização do evento pede a confirmação de presença até o dia 22 de fevereiro pela página no Facebook – RAM Camaquã ou pelo telefone 3671-2747.

As organizadoras do evento convidam ainda às integrantes da RAM que queiram contribuir para que colaborem fazendo um bolo que será servido no café. Este pode ser com ou sem cobertura, mas é importante que este receba o nome de um sentimento que a mulher que fez deseja dividir com as demais mulheres: “Cada pessoa faz um bolo que é único e especial e por isso queremos que cada uma simbolize o que deseja transmitir a todas as mulheres através dele, pode ser amor, respeito, alegria, felicidade, união, o que cada uma desejar”, relata a psicóloga Lais Bazzo.

Quem deseja participar do evento e ainda não tem a camiseta pode encomendar a sua até o dia 14 de fevereiro através do telefone 3671-5463 ou 99606.5098 (whatsapp). As camisetas possuem o valor de R$ 25,00/adulto e R$ 17,50/infantil.

O evento ocorre às 18h, no auditório da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e do Desenvolvimento Social, Rua João Oliveira, nº 55.

Para mais informações visite a página https://www.facebook.com/ram.camaqua.9