17 de Janeiro de 2019

Você está: Notícias > Detalhe

Governo Municipal busca soluções junto a CEEE

Postado em 04 de Janeiro de 2019

O prefeito em exercício visitou o gerente da CEEE, reivindicando soluções para problemas enfrentados pelos agricultores da região

Na tarde desta sexta-feira (04), o prefeito em exercício Jair Martins, juntamente com o Secretário da Agricultura e Abastecimento, Abner Dillmann e o Coordenador Político, Adão Miguel Matos, estiveram reunidos com o Gerente Interino da CEEE – Companhia Estadual de Energia Elétrica, Jauner Garim, reivindicando melhorias na transmissão de energia elétrica na zona rural do município. Especificamente nas regiões onde os agricultores sobrevivem do cultivo do tabaco.
A reivindicação vem de encontro a grandes perdas que o produtor rural tem tido não somente no cultivo, mas, também de aparelhos eletrônicos.
Segundo Jauner, o problema acontece pós temporais, onde necessita de mão de obra para solucionar os incidentes ocasionados pelo mesmo, além da vegetação que em alguns casos interrompe a transmissão da energia para estas localidades.
Também esta sendo solicitado o reforço de recursos humanos na região, para sanear e prevenir estes problemas no interior de Camaquã.
A gerência pede para que os agricultores que tiveram algum prejuízo por conta da falta ou queda energia elétrica, entre em contato com a CEEE Camaquã.