17 de Janeiro de 2019

Você está: Notícias > Detalhe

Jair Martins assume o Executivo Municipal

Postado em 03 de Janeiro de 2019

O vice-prefeito ficará a frente do Executivo no período de férias do prefeito Ivo de Lima Ferreira

O prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, reuniu o secretariado municipal nesta quarta-feira (02), para participar da transmissão de cargo ao vice-prefeito Jair Martins.
O vice-prefeito ficará a frente da prefeitura de Camaquã no período de férias do prefeito Ivo, o qual irá retornar ao Executivo no dia 04 de fevereiro. Após dois anos de trabalhos à frente do governo, o prefeito decidiu descansar neste início de ano, para logo após retornar com força para realizar grandes obras de infraestrutura no município.
Já Jair Martins, irá dar continuidade aos trabalhos que vem sendo realizado pelo Governo Municipal, “procurarei realizar o meu melhor nestes 30 dias que estarei a frente do Executivo”, falou o prefeito interino.

mais fotos: