15 de Dezembro de 2018

Você está: Notícias > Detalhe

Cartinhas do Papai Noel dos Correios esperam por adoção

Postado em 26 de Novembro de 2018

Iniciou na semana passada, a busca por papais e mamães noéis que queiram adotar alguma cartinha enviada ao Papai Noel dos Correios. Ao todo, são 394 cartas com pedidos de todos os tipos de crianças de 2 a cerca de 12, que estudam nas escolas Cecy Ribeiro Dias, localizada no bairro Getúlio Vargas, Cândido Rodrigues de Freitas, na BR-116, próximo ao Distrito Industrial, e CIEP, localizada no bairro Cônego Walter.

Para adotar a cartinha, o voluntário deve procurar até o dia 7 de dezembro a agência dos Correios de Camaquã, localizada na Rua Presidente Vargas, 837. A agência funciona das 9h às 17h, sem fechar ao meio-dia. Os presentes devem ser entregues até o dia 17 de dezembro na agência, e de lá serão levados em uma viatura dos Correios até cada uma das escolas, aonde serão distribuídos.

Conforme o gerente dos Correios, Jeferson Danelon, foram recebidas 24 cartas a mais que no ano passado. “A maior parte dos pedidos é de material escolar, mas há também pedido por brinquedos como bolas, bonecas e carrinhos, além de roupas e calçados. E, até hoje, todas sempre foram adotadas e nunca ficou uma cartinha sem ser atendida ”, comenta.

A voluntária Jussandra Freitas conta que assim que leu a notícia esteve na agência. Ela adotou duas cartinhas: “Ano passado, quando vim procurar as cartinhas já tinham acabado, este ano me antecipei”.

Mais informações podem ser obtidas com os Correios pelo telefone 3671-4422.