14 de Novembro de 2018

Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Comdica lança edital para seleção e financiamento de projetos

Postado em 05 de Novembro de 2018

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Camaquã- RS - COMDICA, lançou nesta segunda-feira (5) edital para seleção e financiamento de projetos e programas de instituições governamentais e não governamentais através de recursos do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente- FMDCA.

Os projetos devem estar em consonância com as políticas públicas da Criança e do Adolescente de Camaquã e serem inovadores e/ou complementares a essas políticas e podem abranger um dos seguintes eixos: Direitos Humanos; Assistência Social; Saúde; Educação; Cultura; e Esporte, Recreação e Lazer.

O FMDCA dispõe de R$ 71.257,77, a serem divididos entre quatro entidades de atendimento a crianças e adolescentes de Camaquã sendo duas organizações governamentais e duas organizações não governamentais, no valor de R$ 17.814,44 para cada entidade.

Os interessados encontram no edital publicado no site da Prefeitura no endereço http://camaqua.rs.gov.br/arquivos/divulgacao/?id=836 as demais informações sobre a apresentação dos projetos, e modelos de projeto e de prestação de contas.