14 de Novembro de 2018

Você está: Notícias > Detalhe

Inscrições abertas para nova oficina do Começar Bem

Postado em 05 de Novembro de 2018

Estão abertas as inscrições para mais uma oficina Começar Bem do Sebrae com o tema empreendedorismo. A oficina ocorre na terça-feira, dia 20 de novembro, das 19h às 23h, no Centro Administrativo e conta com o apoio Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços.

O evento tem como objetivo abordar as características empreendedoras com foco na pessoa e no comportamento do indivíduo, bem como os reflexos nas ações do seu negócio.

No conteúdo programático: comportamento empreendedor e suas características, o que é ser empreendedor, empreendedor: influência do meio em que se insere e suas experiências, autoconhecimento e desenvolvimento e aperfeiçoamento de habilidades para o desenvolvimento da atividade empresarial.

A inscrição é gratuita com CNPJ  e pode ser realizada na Sala do Empreendedor (Centro Administrativo) ou pelo telefone 51 3692.1623 com Cléia.

Dia: 20/11

Hora: das 19h às 23h

Inscrição gratuita com CNPJ – na sala do Empreendedor (Centro Administrativo – Rua Olavo Moraes nº 1070) ou pelo telefone 51-3692-1623.

Apoio: Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços.