14 de Novembro de 2018

Você está: Notícias > Detalhe

Programa beneficia população

Postado em 01 de Novembro de 2018

PAA - Programa de Aquisição de Alimentos, beneficia a população em vulnerabilidade alimentar e nutricional

Nos meses de julho, agosto e setembro, o município de Camaquã através da Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento, realizou 7 aquisições com doação simultânea pelo Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, através da execução estadual por Termo de Adesão.
O programa beneficia tanto os agricultores, familiares do município, quanto à população em vulnerabilidade alimentar e nutricional, ‘‘achamos pertinente e oportuna a participação e o desenvolvimento deste programa em nosso município’’, relatou o Secretário Abner Dillmann.
As atividades se iniciaram no dia 28 de março e já foram entregues 2.000 cestas até a presente data, totalizando cerca de 21 toneladas de alimentos, distribuídos através dos CRAS Conego Walter, CRAS Bom Sucesso, CRAS Getúlio Vargas, MACAM – Movimento Assistencial de Camaquã, Casa Vida, AAPECAN e ABINJUV.

mais fotos: