14 de Novembro de 2018

Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Neste feriado não terá coleta seletiva

Postado em 30 de Outubro de 2018

A Secretaria do Meio Ambiente informa que em função do feriado de Finados, no dia 2 de novembro, não haverá coleta seletiva na quinta-feira (1º) no interior, na Rota Assentamento Boa Vista, na sexta-feira, 2 (feriado) na cidade  e no interior na rota Estrada do Rato, Travessão do Marfiso, Escola XV de Novembro, Figueira Marcada e Copa Santa Auta, e ainda no sábado, 3, não haverá coleta seletiva na cidade. Ainda, no dia 5, não haverá coleta na rota RS-350, Estrada da Bocaina, Fazenda Tapera, Vila do Faia (Núcleo 3), Fazenda da Coxilha, Pé de Galinha, Núcleo 1 (Colégio e Clube de Mães), Núcleo 4, Leopoldo Bartz, Estrada da Divisa até BR-116.

Nestes dias, a equipe aproveitará o período para efetuar a manutenção dos caminhões que realizam o serviço.