16 de Outubro de 2018

Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Na Feira do Livro também tem cursos, shows e atividades para toda a família

Postado em 10 de Outubro de 2018

A 38ª Feira do Livro começa no dia 17 de outubro às 19h com a abertura oficial. O evento ocorre este ano na AABB e conta com onze livrarias com livros para pequenos e grandes, de todos os tamanhos e gostos para que todos possam fazer suas compras. E, além disso, a programação é recheada de atividades como oficina de mini livros, oficina de micro contos, oficina de teatro, oficina de fantoches que servem para contar histórias e divertir, shows de mágicas, shows musicais, show de danças, Festival Escola Arte. “Elaboramos uma programação diversificada para agradar todos os públicos, e fizemos uma organização para que todo mundo possa assistir a todas as atrações”, comenta o secretário da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, Mário Garcia.

A “Kombina da Chris” também estará na Feira. Uma Kombi com tudo de legal, com atividades divertidas para as crianças, para a mamãe, para o papai e toda a família. E com novidades de hora em hora para que todos possam participar.

Haverá ainda muita contação de história divertida com a professora, escritora, e encantadora contadora de histórias, Jussara Mello de Porto Alegre.

Outro destaque da programação é que na sexta-feira (19), o Arte Sesc apresenta Ernesto Fagundes com seu tambor “O Bombo Leguero”, lançando a Revistinha “Os Fagundinhos”.

“Esperamos que cada pessoa convide seus amigos para passar o dia na imperdível 38ª Feira do Livro. Todos vão gostar!”, destaca o secretário.

As atrações da Feira são voltadas para todas as pessoas e para melhor organização da rede escolar, o agendamento pode ser feito pelo telefone 3671.5288.

Acesse o link http://bit.ly/feiradolivrocam2018 e saiba de toda a programação.

mais fotos: