16 de Outubro de 2018

Você está: Notícias > Detalhe

Empreendedorismo para Começar Bem é tema de oficina

Postado em 09 de Outubro de 2018

No dia 23, terça-feira, o Começar Bem do Sebrae realiza uma oficina com o tema empreendedorismo. A oficina ocorre às 19h, no Centro Administrativo e conta com o apoio Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços.

O evento tem como objetivo abordar as características empreendedoras com foco na pessoa e no comportamento do indivíduo, bem como os reflexos nas ações do seu negócio.

No conteúdo programático: comportamento empreendedor e suas características, o que é ser empreendedor, empreendedor: influência do meio em que se insere e suas experiências, autoconhecimento e desenvolvimento e aperfeiçoamento de habilidades para o desenvolvimento da atividade empresarial.

A inscrição é gratuita com CNPJ  e pode ser realizada na Sala do Empreendedor (Centro Administrativo) ou pelo telefone 51 3692.1623 com Cléia.

Dia: 23/10

Hora: 19h

Inscrição gratuita com CNPJ – na sala do Empreendedor (Centro Administrativo) ou pelo fone 51-36921623.

Apoio: Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços.