11 de Dezembro de 2018

Você está: Notícias > Detalhe

Moradores do bairro São Carlos reúnem-se com prefeito

Postado em 26 de Setembro de 2018

Um grupo de moradores estiveram reunidos com o prefeito Ivo de Lima Ferreira, solicitando a ajuda do poder público junto a Corsan, para que seja restabelecido a abastecimento de água no bairro

Nesta quarta-feira (26), o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, recebeu em seu gabinete um grupo de moradores do bairro São Carlos, liderado por Vinicius Garcia, representante da comunidade, os quais estão enfrentando problemas com o abastecimento de água.
Na ocasião foi solicitado ao prefeito, o auxílio do poder público para buscar a solução junto a Corsan, sobre a falta de água que os moradores estão enfrentando. Em contato do prefeito Ivo Ferreira com Cláudia Viana, gerente da Corsan, ainda hoje seria solucionado o problema naquele bairro, restabelecendo o abastecimento aquela localidade.