16 de Novembro de 2018

Você está: Notícias > Detalhe

EMPRETEC apresenta Workshop na ACIC

Postado em 13 de Setembro de 2018

No dia 11 de setembro, foi realizado no auditório da ACIC Camaquã, um Workshop para apresentação do curso EMPRETEC.
A realização deste curso na cidade de Camaquã, contará com a parceria do SEBRAE RS, do Sindilojas Costa Doce, da ACIC Camaquã e com o apoio da Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços.
Na oportunidade, os interessados puderam saber mais sobre a dinâmica do curso, com o palestrante Paulo Eduardo Sanchez.
Na oportunidade ocorreu o depoimento do empresário Camaquense Jorge Schaidhauer, relatando sua vivência e os resultados obtidos com a realização deste curso.
Este curso terá sua realização no período de 22 a 27 de outubro, no horário compreendido entre 08h e18h, nas dependências do Sindilojas Costa Doce, ainda restam algumas inscrições.

mais fotos: