25 de Setembro de 2018

Você está: Notícias > Detalhe

Forte Zeca Netto terá exposição sobre invenções e comunicações

Postado em 12 de Setembro de 2018

A secretaria da cultura está preparando exposição sobre invenções e a evolução nos meios de comunicação

No dia 17/09 será aberta a 2ª edição da Exposição ‘‘De onde vieram as invenções que você conhece?’’ – A evolução dos meios de comunicação e outras tecnologias, que estará sendo realizada no forte Gal. Zeca Netto até o dia 09 de outubro.
A evento é realizado pela Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, através do Museu Municipal Divino Alziro Beckel, onde haverá atividades recreativas para estudantes do ensino fundamental.
O secretário Mário Garcia, ressaltou que o cidadão que não teve a oportunidade de participar da primeira edição, agora é a hora de conhecer o avanço nos meios de comunicação no Brasil.