25 de Setembro de 2018

Você está: Notícias > Detalhe

Forte Gal. Zeca Netto terá Exposição de Brinquedos Antigos

Postado em 11 de Setembro de 2018

Exposição visa trazer a memória os brinquedos hoje esquecidos de uma infância e desconhecidos da atual geração

O Museu Municipal Divino Alziro Beckel, órgão ligado a Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, no mês de outubro irá realizar a Exposição de Brinquedos Antigos, no forte Gal. Zeca Netto.
A exposição terá seu início no dia 15 de outubro, encerrando no dia 31, em homenagem às crianças e relembrando os adultos de sua infância, com a entrada franca.
Para que o projeto seja amplo e que contemple o maior número de pessoas e memórias, o Museu Municipal conta com a participação da comunidade, solicitando o empréstimo de brinquedos antigos para a exposição. Os brinquedos devem ser levados até o dia 05 de outubro no forte Gal. Zeca Netto, onde será feito um recibo de empréstimo.
Maiores informações pelo fone 3671-5288 ou pelo E-mail museudab@gmail.com