19 de Novembro de 2018

Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Servidores realizam diversos serviços em Camaquã

Postado em 11 de Setembro de 2018

Secretaria Municipal da Infraestrutura e dos Transportes, trabalhou durante o feriado para solucionar problemas que foram criados pelas chuvas na região

Durante este final de semana, a equipe da Secretaria Municipal da Infraestrutura realizou diversos serviços no município, entre eles, a manutenção do asfalto em ruas centrais, removendo o asfalto deteriorado para colocação da nova cobertura asfáltica.
Outro local que recebeu a atenção das equipes da infraestrutura, foi o bairro Floresta, com serviços de drenagem, desentupimento e colocação de novas tubulações de esgoto.
Mesmo com o feriado de sexta-feira, os servidores realizaram diversos trabalhos de melhorias para a população, patrolamentos, cascalhos em locais críticos no interior e drenagens.
Fotos: Juarez Alfonsin

mais fotos: