Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Centro de Recuperação El Shadai recebe aulas da EJA

Postado em 06 de Agosto de 2018

Na tarde desta segunda-feira (6), o Governo Municipal através da Secretaria Municipal da Educação, assinou termo de compromisso do Projeto EJA El Shadai. Esta parceria tem como objetivo incentivar internos do Centro de Recuperação El Shadai, foi ofertado 12 vagas para aqueles que tiveram o interesse de terminarem seus estudos.

Estiveram presentes ao evento de lançamento do projeto o Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira, Secretária da Educação Eva Rosi Bueno Nunes, as Assessoras Pedagógicas da EJA Carina Rosa e Gabriela Mattos Puschenerat, também esteve no momento o coordenador do centro Ricardo Costa, além dos internos.

A Secretária Eva Rosi relatou sobre a importância  e a alegria de poder ofertar este novo trabalho, que todos precisam de apoio e incentivo. Já o prefeito Ivo de Lima Ferreira em seu pronunciamento solicitou para que todos ‘‘tirem o melhor proveito desse curso, desta oportunidade que estão recebendo’’.

Também foi apresentada a responsável que ficará à frente das aulas que irão acontecer de segunda a quinta-feira, a professora Ivonilda Nunes, que em sua fala disse: ‘‘é um projeto que não é para dar errado, se der certo aqui, também dará certo em outros municípios’’ relatou.

Todos os matriculados receberam os kits escolares, para nesta terça-feira já começarem seus estudos, aproveitando a oportunidade que o Poder Executivo está oferecendo a todos, ‘’quem sabe a partir deste momento, quem sabe estão encontrando alguma coisa a sua frente, quem sabe saindo daqui com seu diploma”, falou Ricardo Costa, coordenador do Centro de Recuperação El Shadai.

mais fotos: