22 de Setembro de 2018

Você está: Notícias > Detalhe

Prefeitura recebe Maquinas para Patrulha Agrícola do Município

Postado em 06 de Julho de 2018

Na manhã desta sexta-feira (6), a Prefeitura Municipal de Camaquã recebeu máquinas para a patrulha agrícola do município, a fim de dinamizar as atividades e fortalecer a agricultura.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Ivo de Lima Ferreira, do vice Jair Martins, além de secretários municipais, vereadores, funcionários públicos e pessoas de nossa sociedade.

No seu pronunciamento, o prefeito destacou a importância desses equipamentos para o bom funcionamento da patrulha agrícola e que vem mantendo uma boa relação de seu governo com deputados de todos os partidos para trazer cada vez mais recursos federal e estadual para Camaquã. Ele encerrou agradecendo os deputados federais Cajar Nardes e Yeda Crusius pela indicação do município para receber estes equipamentos.

Foram recebidos uma retroescavadeira JCB 3CX, tracionada e cabinada ano/modelo 2018, potência de 92HP com recursos do Governo Federal através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento no valor de R$ 125.317,72 e recursos do Município de Camaquã através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento no valor R$ 64.182,28, totalizando o investimento  de R$ 189.500,00; e um trator John Deere 6100J, potência 100CV, tracionado e cabinado cedido pelo Estado ao Município de Camaquã através da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Irrigação do através de Cessão de Uso de Bens nº 323/2018.

mais fotos: