Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Aluno da Rede Municipal é medalhista de Ouro na OBMEP

Postado em 04 de Julho de 2018

Gustavo Serrate Skieresz é aluno da Escola Osvaldo Aranha, e receberá a Medalha de Ouro em agosto no Rio de Janeiro

Foi realizado no último sábado, 30 de junho,  no Salão de Atos da Reitoria da UFRGS, Porto Alegre, a Cerimônia Regional de Premiação da OBMEP – Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. Nesta ocasião, foi entregue as medalhas de bronze e prata para alunos da região. O aluno Gustavo Serrate Skieresz, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Osvaldo Aranha, recebeu o certificado de premiação por ser medalhista de ouro.

Estava acompanhado pela Secretária Municipal da Educação Eva Rosi Bueno Nunes, diretora da escola Izabel Àvila Rodrigues, assessora pedagógica Jaqueline Santos, e de seus pais,  Luis Fernando Rosinski Skieresz e Andreia Serratte Skieresz.

Em cerimônia nacional, a ser realizada no dia 2 de agosto de 2018, no Rio de janeiro o aluno Gustavo receberá a Medalha de Ouro, no Encontro de Medalhistas e Premiação OBMEP 2017- Riocentro.

A Secretaria Municipal da Educação parabeniza a participação da escola na Olimpíada Brasileira de Matemática, em especial ao aluno Gustavo que se destacou como medalhista de ouro. O mesmo, já se inscreveu e está participando da OBMEP 2018, deseja repetir o feito.

mais fotos: