19 de Novembro de 2018

Você está: Notícias > Detalhe

Campanha do agasalho

Postado em 03 de Julho de 2018

Sábado (30), o Movimento Assistencial de Camaquã (Macam) realizou a entrega de roupas, calçados e cobertores que foram arrecadados ao longo dos meses de abril a junho. Foram muitas as contribuições e com certeza irão aquecer muitas pessoas. As roupas foram doadas para famílias carentes da nossa cidade e região, suprindo as necessidades de cada um, foram atendidas cerca de mil pessoas.

A distribuição teve inicio ás 8:00 horas da manhã, se estendendo até ás 13:00 horas da tarde. Enquanto o pessoal aguardava na fila, foram distribuídos lanches, preparados pelo pessoal do Centro de Geração de Renda e Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e desenvolvimento Social. Contamos com a presença da Presidente do Macam Maria do Carmo Wiatrowski e sua equipe, também estava presente o secretário Especial de Governo Gilberto Wiatrowski.

A campanha foi um sucesso e só temos a agradecer todos que colaboraram com doação de roupas e agasalhos e aos que passaram essa causa para frente. Afinal, ”cabide não sente frio!”

mais fotos: