Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Produtores participam de mais três cursos técnicos

Postado em 26 de Junho de 2018

No período de 16 a 20 de junho, foram ministrados aos produtores rurais mais dois cursos de NR31 - aplicação correta de agrotóxicos e um curso de tratores agrícolas-básico.  A capacitação foi realizada pela Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria da Agricultura e Abastecimento, e Sindicato Rural de Camaquã, Senar/RS, em parceria com Associação dos Arrozeiros de Camaquã e pequenos agricultores.

As aulas teóricas foram ministradas no Sindicato Rural e as práticas foram feitas na Ferraria do Colono (NR 31) e na propriedade do Wiliam, na localidade da Santa Auta (tratores agrícolas).

O secretário da pasta, Abner Dillmann dos santos, e o Eng° Agr° João Batista da Silva, acompanharam as aulas práticas dos referidos cursos e constataram o quanto esses cursos têm contribuído para a profissionalização dos pequenos agricultores.

mais fotos: