22 de Setembro de 2018

Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Postado em 20 de Junho de 2018

A Prefeitura de Camaquã através da Secretaria Municipal da Administração e Planejamento vem a público esclarecer com referência a licitação das contratações de serviços de pavimentações e melhorias em duas praças de nossa cidade.

Efetivamente foram licitadas 30.000 m² de serviços de pavimentação com bloquetos de cimentos e 5.000 mil metros de colocação de meios fios em diversas ruas de nosso município onde foi comtemplada a empresa Damar Construção e Pavimentação ME, o qual aguarda somente a ordem de serviço que será emitida pela Secretaria Municipal da Infraestrutura e dos Transportes para iniciar os trabalhos, no valor aproximado de R$ 450.000 para realizar todos os serviços em um período 12 meses. Especialmente quanto a rua Dona Cassina, foi realizado uma licitação exclusiva, por tratar-se de um contrato de repasses do Ministério das cidades, através da Caixa econômica Federal com contrapartida municipal, licitação realizada e por sugestão da Gigov/PL foi necessária nova adequação.

Informamos ainda, e para a tranquilidade da comunidade, que a nova licitação já encontra-se publicada nos devidos órgãos obrigatórios, de maneira que ficam assegurados os recursos para estes fins, conforme afirmou o Sr. Fernando gerente do Gigov/PL – Ge Governo Pelotas/RS em sua visita a nossa prefeitura na semana passada. Esclarecemos que este transtorno aconteceu em vários municípios de nossa região.

Gabinete da Secretaria Municipal da Administração e Planejamento de Camaquã, aos 20 de junho de 2018.