19 de Novembro de 2018

Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Alunos do Centro de Geração de Renda participam de encontro de formação sobre desenvolvimento pessoal

Postado em 15 de Junho de 2018

Entre os dias 11 e 14 de junho os alunos do Centro de Geração de Renda, ligado à Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, participaram da Oficina de Desenvolvimento Pessoal ministrada pela consultora do SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural Angélica Wojciechowski Carvalho. Conforme o coordenador do Centro de Geração de Renda e Setor de Cursos, Leandro Decavatá, tais oficinas foram planejadas considerando a importância de momentos reflexivos acerca da vida, dos valores e dos sonhos que movem o ser humano. “É mais um diferencial proporcionado aos nossos alunos que buscam sua qualificação”, ressalta.

No conteúdo, abordado de maneira dinâmica e com muitos momentos de partilha entre os presentes, a consultora refletiu sobre a importância do autoconhecimento, do relacionamento interpessoal e do planejamento estratégico. Na abordagem destacou-se ainda a necessidade de estar em constante atualização, buscar o conhecimento e também a prática atenta no aprimoramento do trabalho. Angélica enfatizou que ter um projeto de vida com prazos definidos e objetivos bem delimitados auxilia muito nesse crescimento profissional e pessoal.

Presente no encontro dirigido especificamente aos instrutores dos cursos, a titular da pasta Lisiane Santos agradeceu a presença de todos e colocou-se à disposição reiterando seu empenho para que a Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, ofereça um serviço de qualidade à comunidade camaquense.

mais fotos: