Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Decreto institui horário de expediente do Poder Executivo Municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa

Postado em 12 de Junho de 2018

Foi assinado nesta terça-feira (12) pelo prefeito Ivo de Lima Ferreira o Decreto nº 21.317, que institui, em caráter excepcional, horário de expediente para os órgãos e as entidades da administração pública direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo Municipal, nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018.

Nos dias em que houver expediente e que a Seleção jogar às 15h, o atendimento ao público será das 8h às 13h e o horário de expediente se estenderá até às 14h. Nos dias em que os jogos sejam realizados pela manhã, o atendimento ao público será das 12h às 17h, e o expediente se estenderá até às 18h.

Se a Seleção seguir na competição, e forem realizados jogos às 11h, o expediente será das 7h30min às 10h30min, com atendimento ao público das 8h às 10h.

A Prefeitura salienta que os serviços essenciais serão garantidos à população por meio de escalas de plantão e as escolas seguirão com o calendário já determinado.