Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

PETI realiza atividades alusivas ao Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil

Postado em 08 de Junho de 2018

A fim de lembrar a passagem do Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, comemorado dia 12 de junho, o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – Peti, ligado à Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e do Desenvolvimento Social, preparou uma programação de atividades voltadas ao assunto.

Na segunda-feira (11) o tema será abordado na rádio Acústica às 11h. No próprio dia 12, será realizada na esquina democrática uma panfletagem a partir das 13h30min conscientizando sobre o assunto. E no dia 21 de junho, quinta-feira, às 12h, a coordenadora do Fogap – Fórum Gaúcho de Aprendizagem Profissional e da Aprendizagem e Erradicação do Trabalho Infantil do Ministério do Trabalho no RS, Denise Natalina Brambilla González, realizará palestra durante a reunião almoço da Associação Comercial e Industrial e abordará o tema “A Lei da Aprendizagem Profissional”.