18 de Outubro de 2018

Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Camaquã recebe trator e caminhão do Estado na sexta-feira

Postado em 06 de Junho de 2018

O Governo do Estado realizará nesta sexta-feira (08), às 14h, a entrega de 576 máquinas e equipamentos agrícolas para 336 municípios, em solenidade no Pavilhão Internacional do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. O valor total do investimento é de R$ 74.947.434,28, dos quais R$ 72.237.434,28 oriundos de emendas parlamentares e o restante, de contrapartida do Estado.

Esta é a maior entrega de máquinas agrícolas da história do Rio Grande do Sul em uma mesma ocasião. A iniciativa foi articulada pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação com os 31 deputados federais e os três senadores que compõem a bancada gaúcha no Congresso Nacional. Os recursos foram viabilizados por meio de emendas parlamentares, previstas no orçamento da União.

Municípios da região estão entre os contemplados com o maquinário. Camaquã receberá um caminhão caçamba e um trator.

Fonte: Secom Estado RS