Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Caravana Por Elas é realizada no Banhado do Colégio Núcleo 2

Postado em 29 de Maio de 2018

Neste dia 23 de maio, a Caravana POR ELAS rural foi realizada no Banhado do Colégio Núcleo II, na Escola Edison Nunes de Campos. O Governo Municipal juntamente com a Secretaria Especial da Mulher do Trabalho e Desenvolvimento Social, em  ações focadas na Mulher  através da REDE DE ATENÇÂO À MULHER- RAM, formada em conjunto com a sociedade organizada de Camaquã, realizou o evento com a parceria do Clube de Mães Unidas do Banhado II.

A comissão organizadora do evento agradece ainda o apoio de toda a equipe da Escola Edison Nunes de Campos que mesmo estando em reformas, soube participar fortemente do espírito da Caravana POR ELAS, trabalhando junto com os alunos, de forma reflexiva esta temática tão importante.

mais fotos: