Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Vice-prefeito de Camaquã participa da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Postado em 23 de Maio de 2018

O vice-prefeito Jair Martins está representando o Município de Camaquã juntamente com Prefeitos de todo Brasil, na XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios que está ocorrendo entre os dias 21 a 24 de maio, em Brasília. O evento tem como lema “Em defesa dos Municípios”.

A Marcha dos Prefeitos 2018 está sendo organizada pela CNM – Confederação Nacional dos Municípios, e conta com o apoio de instituições como o Sebrae e o patrocínio do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e do Governo Federal.

A programação da Marcha dos Prefeitos engloba palestras e lançamentos de projetos, até debate dos presidenciáveis. O evento está ocorrendo este ano no CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil, na Asa Sul de Brasília.

mais fotos: