25 de Setembro de 2018

Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Aqueça o inverno de quem mais precisa

Postado em 16 de Maio de 2018

A Campanha do Agasalho realizada pelo Movimento Assistencial de Camaquã – MACAM está a todo vapor arrecadando doações em 34 pontos de coleta espalhados pela cidade em escolas, secretaria municipais, supermercados, lojas, entre outros. Para participar o voluntário pode deixar sua doação até o dia 20 de junho. É importante que as roupas estejam em bom estado. No ano passado, foram arrecadadas cerca de vinte mil peças e para este ano a expectativa é que este número aumente contando com a generosidade da comunidade.

A entrega dos agasalhos às pessoas cadastradas ocorre no dia 30 de junho. Para quem quiser ser também um voluntário basta entrar em contato para receber a caixa com o cartaz de divulgação da campanha que tem como lema “A moda agora é doar”.

Se a doação for em uma grande quantidade também está disponível o serviço de telebusca que pode ser solicitado através do telefone 3692-2889. Mais informações podem ser obtidas com Yasmine na sala do Macam localizada junto ao Centro de Geração de Renda, Rua Mal. Floriano nº 175.

Postos de coleta:

Câmara de Vereadores