Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Camaquã sedia capacitação técnica em segurança de barragens

Postado em 25 de Abril de 2018

Os Comitês de Bacias Hidrográficas Camaquã, Litoral Médio, Mampituba, Mirim São Gonçalo e Tramandaí em parceria com o DRH/Sema/RS promovem o curso de capacitação técnica em segurança de barragens nos dias 10 e 11 de maio. O tema será abordado pelo engenheiro agrônomo Fernando Meirelles, doutor em recursos hídricos e saneamento ambiental, diretor do Departamento de Recursos Hídricos da Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do RS com destaque para os aspectos técnicos e práticos da aplicação da Lei nº 12.334 de 2010 – Política Nacional de Segurança de Barragens.

O curso é voltado aos técnicos, licenciadores, fiscais ambientais, estudantes e demais interessados. As vagas são limitadas e podem ser feitas no endereço https://goo.gl/forms/r6yoSd9SffHyzGi02

Os organizadores do evento solicitam que os participantes levem doações de alimentos não-perecíveis no primeiro dia do encontro.

Outras informações no email comitê@comitecamaqua.com ou pelo telefone 51 3692.1334

Programação:

10/05

Das 19h às 22h – Auditório Nilda Souza Azambuja – Secretaria Municipal de Educação de Camaquã – Rua Duque de Caxias nº 136 – Centro.

11/05

Das 8h às 12h – Barragem do Arroio Duro