25 de Setembro de 2018

Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento realiza entrega de alimentos do PAA

Postado em 13 de Abril de 2018

Nesta quarta-feira (11), a secretaria municipal da Agricultura e Abastecimento, realizou mais uma entrega de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos. Na ocasião o prefeito Ivo de Lima Ferreira, fez a entrega da primeira cesta, nesta entrega o programa distribuiu cerca de 2.6 Toneladas de alimentos, beneficiando as entidades: Cras Cônego Walter, Cras Bom Sucesso, Cras Getúlio Vargas, AAPECAM, Casa Vida, Abinjuv e APAE.

As cestas foram compostas de batata doce, raiz de mandioca, couve manteiga, pão colonial, moranga cabotiá e tempero verde. Os produtos variam de acordo com a época do ano e a produção dos agricultores e as entregas estão sendo realizadas na feira do produtor rural Wili Dummer.

mais fotos: