25 de Setembro de 2018

Você está: Notícias > Detalhe

Aula inaugural dos Cursos do Centro de Geração de Renda

Postado em 13 de Abril de 2018

Na tarde desta quinta-feira (12), com o auditório da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Desenvolvimento Social totalmente lotado aconteceu a abertura dos Cursos do Centro de Geração de Renda. O encontro contou com a presença dos 300 alunos matriculados recentemente, coordenação e instrutores de curso.

A pauta seguiu com apresentação dos presentes, momento reflexivo, explanação dos objetivos e normas de convivência e, por fim, reunião de cada turma com seu instrutor específico.

Além dos cursos no Centro de Geração de Renda os alunos matriculados poderão participar gratuitamente de Oficinas Temáticas relacionadas ao mundo do trabalho que serão desenvolvidas junto ao SENAC e, também, uma Oficina de Desenvolvimento Pessoal nos meses de junho e outubro.

“É nosso compromisso oferecer um trabalho de excelência para a comunidade. Acreditamos no potencial de cada um e queremos ser instrumento para que habilidades e dons sejam desenvolvidos”, destacou o Coordenador Leandro Decavatá.

mais fotos: