25 de Setembro de 2018

Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Secretário da Cultura, turismo, Lazer, Desporto e Juventude participa de Seminário CODIC/PHAE

Postado em 12 de Abril de 2018

Nesta quinta-feira (12), o secretário da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude Mario Garcia e os técnicos Thais de Oliveira, Tatiana Janner e Paulo santAnna participaram do seminário CODIC/PHAE Preservação do Patrimônio Cultura no rio Grande do Sul.

O seminário é voltado aos agentes públicos, técnicos, administrativos e gestores municipais, visando preservar os bens patrimoniais históricos de Camaquã. O grupo busca conhecimentos e informação para aprimorar e qualificar os serviços de proteção e manutenção dos prédios públicos municipais históricos, visando o desenvolvimento turístico e econômico da região.

mais fotos: