25 de Setembro de 2018

Você está: Notícias > Detalhe

Abinjuv recebe alimentos do PAA

Postado em 11 de Abril de 2018

Nesta quarta-feira (11), foi a vez da Associação Beneficente em Prol da Infância e Juventude receber os alimentos provenientes do PAA - Programa de Aquisição de Alimentos uma iniciativa do Governo Federal em parceria com Governo do Estado, Governo Municipal e EMATER. Conforme os responsáveis da entidade essas verduras serão muito bem aproveitadas pelas crianças e adolescentes da instituição.

Os alimentos são adquiridos de agricultores locais e entregues a diversas entidades do município em situação de vulnerabilidade. Entre os alimentos entregues estão: couve manteiga, alface, tempero verde, moranga cabotiá, batata doce, milho verde, bolo colonial, massa caseira, abóbora e raiz de mandioca.

O programa é coordenado pelo servidor Gustavo Pacheco Affeldt da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento e sob a responsabilidade do secretário da pasta, Abner Dillmann.

mais fotos: