Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Mutirão para Pesagem do Programa Bolsa Família:

Postado em 10 de Abril de 2018

Data: 14 de abril (Sábado)

Local: CRAS Bom Sucesso- RuaChicuta Moreira, 710 das 08h30min às 12h00min e CRAS Cônego Walter- Rua Ivan Alcides Dias, 141 das 13h30min às 17h00min.

Documentos necessários:

- carteira de vacinação em dia (menores de 18 anos).

- documentos do responsável familiar.

Quem precisa ser pesado?

- crianças de seis meses a sete anos;

- mulheres de quatorze a quarenta e quatro anos (se não houver laqueadura), gestantes e nutrizes.

O não comparecimento poderá causar interrupção do pagamento do benefício pelo Governo Federal!

Lembre-se:

Todos os integrantes da família que necessitam ser pesados devem comparecer no mesmo momento. Não é possível pesar os filhos em um dia e mãe em outro.

Para obter mais informações sobre a pesagem do Programa Bolsa Família o beneficiário deve dirigir-se à Unidade de Saúde mais próxima de sua residência ou entrar em contato com a Coordenação do Programa Bolsa Família através do telefone (51) 3671.39 20.