16 de Outubro de 2018

Você está: Notícias > Detalhe

Secretaria de Educação realiza encontro com diretores e CPMs

Postado em 09 de Abril de 2018

O encontro foi realizado com a presença de representantes de todas as escolas municipais, para apresentação das normas de organização do CPM

Na última quinta-feira (05), realizou-se nas dependências da Secretaria Municipal da Educação, encontro com os Círculos de Pais e Mestres das escolas municipais, com a participação dos diretores.

Na oportunidade a Secretária Eva Rosi Bueno Nunes e o prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira, ressaltaram a importância da parceria entre a mantenedora, as escolas municipais e seus CPMs. Em seguida houve a apresentação da aluna da Escola José Antônio Netto, Kamile Florisbal, que abrilhantou o encontro.

Logo a seguir assessores da secretaria palestraram sobre diversos assuntos, entre eles ‘‘as contribuições do CPM para a comunidade escolar e a importância deste órgão nas instituições de ensino’’. Todos os diretores receberam pastas contendo as normas de como organizar o CPM de uma escola, as eleições e o processo eleitoral seguindo as orientações do estatuto.

Estiveram reunidos neste evento, além dos diretores e seus CPMs, o prefeito Ivo de Lima Ferreira e do vice-prefeito Jair Martins.

mais fotos: