Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Prefeito participa da entrega de novas viaturas para a Brigada Militar

Postado em 09 de Abril de 2018

O prefeito Ivo de Lima Ferreira participou, nesta segunda-feira (09), da cerimônia na qual o Governo do Estado realizou a entrega das novas viaturas à Brigada Militar (BM) destinadas aos municípios de abrangência do Comando Regional de Policiamento Ostensivo Sul (CRPO Sul).

O evento ocorreu pela manhã, na Praça Zeca Netto e contou com a presença do secretário estadual da Segurança Pública, Cezar Schirmer, dos deputados estaduais Pedro Pereira, Fábio Branco e Catarina Paladini, além de autoridades estaduais e municipais de toda região e comunidade camaquense.

Em seu pronunciamento, o secretário de Segurança Pública manifestou sua preocupação com a situação da segurança no Rio Grande do Sul e afirmou que vai ter uma atenção especial com a cidade de Camaquã e da região.

Na ocasião, o prefeito de Camaquã destacou que o Executivo Municipal está conversando com todos os segmentos da sociedade organizada para juntos promoverem ações que possam auxiliar na segurança de nosso município e que estas duas viaturas que Camaquã está recebendo serão importantes para intensificar os trabalhos de investigação.

mais fotos: