16 de Outubro de 2018

Você está: Notícias > Detalhe

Vice-prefeito recebe o novo Comandante do 3º Pelotão Ambiental

Postado em 02 de Abril de 2018

Nesta segunda-feira (02), o vice-prefeito Jair Martins recebeu no Gabinete da Prefeitura o novo Comandante do 3º Pelotão Ambiental José Carlos Dutra Bitencurt, acompanhado do soldado Israel Cardoso Queiroz, para uma visita de apresentação. Na ocasião, ele fez um relato das atividades que vinha desenvolvendo no município de Rio Grande. Agora, ao assumir o 3º Pelotão Ambiental, que engloba Camaquã e mais nove municípios da região, o comandante afirmou que as visitas vão continuar sendo realizadas em todas as prefeituras que pertencem à área sob o seu comando, a fim de buscar um entendimento regional para atuar na área ambiental da região.

O vice-prefeito agradeceu a visita do comandante e ressaltou que a Prefeitura de Camaquã estará sempre à disposição para apoiar todas as medidas que venham ao encontro de projetos que possam beneficiar nosso município e facilitar a vida das pessoas.