16 de Outubro de 2018

Você está: Notícias > Detalhe

PROGRAMA DE ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL - PETI

Postado em 27 de Março de 2018

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, juntamente com a equipe de referência do PETI se fez presente no mês de março em duas escolas no interior do nosso município, realizando capacitação com professores, direção e supervisores do 6º ao 9° ano. No dia 06/03/2018, esteve na EMEF Vicente Garcia no Bonito e no dia 15/03/2018 na EMEF Érico Veríssimo na Bandeirinha.

No dia (21), ocorreu na SIMUCA a reunião pedagógica da EMEF 15 de Novembro, onde foi dado a oportunidade para Equipe de Referência do PETI falar sobre Trabalho Infantil com o corpo docente da Escola, na ocasião foi distribuído material gráfico, com a finalidade de ser trabalhado com os alunos, assim como nas outras escolas.

mais fotos: