25 de Setembro de 2018

Você está: Notícias > Detalhe

Reunião planeja Olimpíadas da Juventude Rural

Postado em 13 de Março de 2018

Na noite desta segunda-feira, 12, o Diretor de Esportes de Camaquã, Celiomar Garcia e o professor Everton Peglow receberam no Ginásio Municipal de Esportes, os integrantes dos grupos para discutirem a edição de número 33 das Olimpíadas da Juventude Rural.

A competição é promovida pela Prefeitura de Camaquã, através da SMCTLDJ e neste ano a sede será no Bonito em parceria com o Grupo Ajub. O evento acontecerá nos dias 28 e 29 de abril e contará com a participação de 8 grupos.

Uma última reunião está marcada para o dia 23 de abril, quando os grupos entregarão a lista de atletas, as transferências e principalmente os integrantes que estarão participando pela primeira vez das Olimpíadas. Os novos atletas somente serão liberados mediante a aprovação nesta última reunião.

Também foram conhecidas as chaves do vôlei masculino e feminino, do futebol da força livre, veterano e feminino e da bocha mista. Cmo novidade, foram incluídas novas categorias para atrair também a participação das crianças.

Confira como ficaram as composições das chaves:

☆Vôlei Masculino e Feminino

•Acorpam

Disputa: Jogos dentro das respectivas chaves, onde todos passam para fase eliminatória, formando os confrontos contra a outra chave conforme suas respectivas colocações. Os jogos terão 2 sets de 21 e se necessário um de 15 pontos.

☆Bocha Mista

•Acorpam

Disputa: Jogos dentro das respectivas chaves, classicando-se todos para fase eliminatória. Cada confronto será na melhor de 24 pontos.

☆Futebol Livre - Veterano - Feminino

•Força Jovem

Disputa: Jogos dentro das respectivas chaves, classificando-se os dois primeiros colocados de cada chave.