11 de Dezembro de 2018

Você está: Notícias > Detalhe

Comdim é empossado no Dia da Mulher

Postado em 09 de Março de 2018

Nesta quinta-feira (8), Dia Internacional da Mulher foi empossado o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, durante o evento realizado na Praça Donário Lopes pela Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Desenvolvimento Social e dos parceiros da Rede de Atenção à Mulher – RAM.

O conselho criado através do Decreto nº 20.949 atuará na defesa dos direitos e no planejamento de políticas públicas para as mulheres.

Confira a composição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher:

Entidades Governamentais:

a) Conselheira: VIVIANE FORTES SAMPAIO, representante da Secretaria Municipal da Educação;

Suplente: CLARISSE COSTA GOMES, representante da Secretaria Municipal da Educação.

b) Conselheiro: GUSTAVO PACHECO AFFELDT, representante da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento;

Suplente: ANA PAULA DUMMER, representante da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.

c) Conselheira: CARLA SEVERO POSCHI, representante da Secretaria Municipal da Saúde;

Suplente: CÁTIA MENEZES DA SILVA DE PEREIRA, representante da Secretaria Municipal da Saúde.

d) Conselheira: CRISTIANE DA CUNHA, representante da Secretaria Especial de Governo;

Suplente: GABRIELA MARIA BRITO DAPPER, representante da Secretaria Especial de Governo.

e) Conselheira: LEILA CINARA FIGUEIREDO HOLZ, representante da Secretaria Municipal da Administração e Planejamento;

Suplente: ANA LUÍSA RODRIGUES DE FARIAS, representante da Secretaria Municipal da Administração e Planejamento.

f) Conselheira: NILZA TESSMANN CASTRO, representante da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude;

Suplente: LUZAMAR RODRIGUES SOARES, representante da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude.

g) Conselheiro: LAIS ELAINE MACHADO BAZZO, representante da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social;

Suplente: LISIANE KUCK MAUSOLFF, representante da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social.

II – Entidades Não-Governamentais:

a) Conselheira: SIRLEI TEREZINHA DOS REIS FARIAS - representante da União das Associações Comunitárias de Camaquã – UNIACC;

Suplente: JANETE BARBOSA - representante da União das Associações Comunitárias de Camaquã – UNIACC.

b) Conselheira: LEDI PERES RODEL, representante dos Clubes de Serviços;

Suplente: JANE LUCIARA BARTZ, representante dos Clubes de Serviços.

c) Conselheira: NOÊMIA HANN RICHTER, representante das Instituições prestadoras de serviço na área da Assistência Social e/ou de Saúde;

Suplente: CHARLISE NUNES DA SILVA, representante das Instituições prestadoras de serviço na área da Assistência Social e/ou de Saúde.

d) Conselheira: LIGIANE PANKOWSKI, representante dos Sindicatos ou Entidades Patronais;

Suplente: HELENA KAROLINY COSTA CAMPOS, representante dos Sindicatos ou Entidades Patronais.

e) Conselheira: ROSENILDA KATZER DOS SANTOS, representante do Sindicato de Trabalhadores;

Suplente: MARIVONE RAMOS TAVARES, representante do Sindicato de Trabalhadores.

f) Conselheira: HELENA BEATRIZ SOARES MARTINS PIRES, representante do Clube de Mães;

Suplente: SANDRA MAURA SOARES MARTINS PIRES, representante do Clube de Mães.

g) Conselheira: FERNANDA ALTEMANN, representante das Instituições particulares de ensino superior, SENAC;

Suplente: SHEILA LAGUNA GOUVEIA, representante das Instituições particulares de ensino superior, SENAC.