25 de Setembro de 2018

Você está: Notícias > Detalhe

Secretário e técnicos do Meio Ambiente de Camaquã visitam ecoponto de Guaíba

Postado em 19 de Fevereiro de 2018

A Prefeitura de Camaquã veio conhecer de perto o trabalho realizado no ecoponto instalado há dois meses no bairro Colina. O grupo, composto pelo secretário de Meio Ambiente, Renato Zenker; o coordenador de Coleta Seletiva, Joel Pacheco; e o coordenador do Setor de Arborização, Maicon Nava, visitou o local e também as obras dos próximos ecopontos. Eles foram recepcionados pelo prefeito José Sperotto e pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Selito Carboni.

“Além de Camaquã, outros municípios também estão nos procurando para seguir o modelo que estamos implantando aqui em Guaíba. Mais um motivo de satisfação para nós e que mostra que estamos caminhando no rumo certo”, comentou Selito.

A comitiva saiu satisfeita e estuda seguir o exemplo de Guaíba para implantar ecopontos em Camaquã.

Fotos: Gustavo Gossen

mais fotos: