22 de Fevereiro de 2018

Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Alunos beneficiados do Programa Passe Livre Estudantil devem apresentar documentação

Postado em 08 de Fevereiro de 2018

A Assessoria de Transporte Escolar da Secretaria Municipal da Educação comunica que, nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, estará recebendo os comprovantes de pagamento das passagens dos alunos considerados aptos no Programa Passe Livre Estudantil (1º e 2º semestre). O atendimento será apenas nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro pela manhã das 8h30min às 11h30min e à tarde 14h às 17h.

Mais informações com a Assessoria de Transporte Escolar pelo telefone 3671-3496 ou pelo email passelivre@smecam.com.br

Os alunos deverão apresentar:

- Cópia do cartão do banco

- Recibos de pagamentos às empresas referentes aos meses, 1º semestre (março, abril, maio e junho) e 2º semestre (agosto, setembro, outubro e novembro), salientando que os recibos são mensais.