22 de Fevereiro de 2018

Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Prefeito empossa novos secretários municipais

Postado em 01 de Fevereiro de 2018

Em uma cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (01) no gabinete da Prefeitura, o prefeito Ivo de Lima Ferreira empossou os novos titulares de algumas pastas do Governo. Acompanharam a solenidade vereadores, secretários municipais, procuradores, servidores, líderes de partidos, representantes do Governo do Estado e imprensa.

Na ocasião, foi apresentado como novo secretário de Agricultura e Abastecimento o jovem Abner Dillmann. Na Secretaria da Saúde, o antigo adjunto Luciano Pereira Dias passa a ser o novo secretário e terá como adjunto Tiago Camerini. Outra pasta que troca de titularidade é a de Indústria, Comércio e Serviços que até então era dirigida pelo prefeito e que agora passa a ser administrada por Sidinei Soares. Também recebeu posse a nova secretária Especial da Mulher, do Trabalho e do Desenvolvimento Social Lisiane Santos que passará atuar a partir do dia 6 de março.

O prefeito agradeceu a presença de todos, deu as boas-vindas aos novos membros da equipe de governo e desejou um excelente trabalho a todos. “Temos um Governo voltado para o desenvolvimento de Camaquã e conto com o trabalho de cada um para alcançarmos nosso objetivo”, salientou.

mais fotos: