Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Curso preparatório para agentes de saúde

Postado em 25 de Janeiro de 2018

Nesta quarta feira (24) o prefeito Ivo de Lima Ferreira juntamente com o secretário da saúde Dr. João Guilherme Cassalha Godinho, deixaram uma mensagem de otimismo e de muito sucesso a todos os participantes dessa  etapa de teoria da capacitação inicial dos agentes comunitários de saúde, que encerrou-se no dia de hoje, curso obrigatorio ministrado em conformidade com o processo seletivo para contratação temporária.

O curso teve uma carga horária de 80 horas com palestras ministradas por profissionais de diversas áreas da saúde, educação e ação social, enfatizando temas como, etica, moral, conceitos de saúde e doença, princípios do SUS, orientações quanto a prevenção do trabalho infantil, atençao primária a saúde, trabalho em equipe, entre outros.

a etapa final do curso será realizada na segunda feira dia 29 com a avaliação do aproveitamento.

mais fotos: