Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Venha para a Prainha de Camaquã

Postado em 22 de Janeiro de 2018

Venha passar os finais de tarde na Prainha, você pode aproveitar boas sombras, fazer caminhada, jogar nas quadras esportivas com amigos, tomar chimarrão. A Prainha esta localizada no complexo Poliesportivo Rui Castro Netto, administrado pela Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, oferece uma excelente infraestrutura com mata nativa, lago, boas sombras, duas quadras de esporte e uma pista para caminhada.

Agora a novidade no Lago da Prainha, esta sendo oferecido aluguel de caiaque, de terça-feira a domingo das 18:00h ás 21:00h, com preço especial no mês de janeiro, 30mim por R$ 10,00, com toda a segurança. Este é um atrativo a mais para quem passa bons momentos, num lugar tranquilo pertinho da natureza.