Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Neste domingo a bola rolou na abertura do Campeonato de Verão de Camaquã

Postado em 22 de Janeiro de 2018

No domingo (21) tivemos a abertura do Campeonato de Verão. A cerimônia é promovida pela Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude com jogos no complexo Poliesportivo Rui Castro Netto, a Prainha. Neste domingo foram cinco jogos com sete gols marcados. E as rodadas continuam na próxima terça-feira (23) com mais quatro jogos.

A cerimônia de abertura contou com a presença do Prefeito Ivo de Lima Ferreira, Presidente do Legislativo de Camaquã, Vereador Claiton Silva, secretários, vereadores, funcionários públicos, imprensa local, comunidade camaquense e da região. Ponta pé inicial ficou por conta do prefeito que lançou a bola para os atletas e encerrou com seu pronunciamento desejando um bom campeonato a todas as equipes que vão competir e ao público que estava presente.

mais fotos: