16 de Outubro de 2018

Você está: Notícias > Detalhe

Grande Espetáculo “Mundo Disney” no Cine Teatro Coliseu

Postado em 12 de Janeiro de 2018

Na noite de quinta-feira (11) um grande público a maioria crianças, lotaram completamente o Cine Teatro Coliseu. Os pequenos esperavam ansiosos pelas atrações que estavam por vir no espetáculo, apresentado na peça de teatro “Mundo Disney”. Enquanto  aguardavam os atores ocuparem o palco o público ia se deliciando com saborosas pipocas, algodão doce, morango com chocolate e também se divertiam com os balões coloridos, bonecos e muitos brinquedos que uma equipe do mesmo grupo teatral oferece em tendas dentro e fora do teatro.

Às 20:00h, os personagens infantis mais tradicionais do cinema e da TV, ocuparam o palco do Cine Teatro Coliseu contagiando e prendendo a atenção das crianças no mundo da imaginação. Mickey foi um personagem que permaneceu presente no palco durante todo o tempo da apresentação do espetáculo, que movimentou o público presente em cada grupo de personagens que surgia.

Foram 25 personagens diferentes ao longo da apresentação, entre eles: Patrulha canina, Lady Bug, a Bela e a Fera, os Vingadores, Lindas Princesas, Homem de Ferro, Ruck, entre outros, emocionaram e deram muita alegria a todos que estavam presente.

Devido o grande público e a pedido a peça de Teatro Mundo Disney, será reapresentada nesta sexta-feira (12) no mesmo local e horário.

mais fotos: