23 de Janeiro de 2018

Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

“É Natal no mundo inteiro, mas persiste esta verdade, não há Natal verdadeiro sem a solidariedade!”

Postado em 27 de Dezembro de 2017

Se ao leres esta matéria, e teu coração bater mais forte, é por que com certeza fizeste parte do Projeto “A corrente do Bem” projeto idealizado pela Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, beneficiando crianças do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes (Abrigo). Ao todo, o projeto alcançou 364 crianças que fazem parte dos CRAS e Abrigo, sonhos relatados em cartinhas e consumados em forma de presentes.

A equipe da Secretaria afirma que é difícil fazer agradecimentos específicos, uma vez que a corrente alcançou vários corações em Camaquã, e por isso agradece a todos, que através das escolhas das cartinhas puderam proporcionar às crianças um Natal diferente, um Natal cheio de amor e solidariedade, que contagiou a todos. É a magia do Natal no ar.

mais fotos: